[AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

Muriel Arneiro murielmartins em gmail.com
Terça Outubro 30 13:45:35 BRT 2007

Boa Tarde Cezar!!

Assim como relatado pelo Fábio Rogério, peço que você utilize a versão do
dgvchannel 0.9.6_rc6 em conjunto com a voicerlib 4.0.9.5, seguem links para
download:

DgvChannel
www.digivoice.com.br/suporte/files/channel/dgvchannel-0.9.6_rc6.tar.gz

VoicerLib
www.digivoice.com.br/suporte/files/vlib/voicerlib-4.0.9.5.tar.gz

Se mesmo assim os seus problemas persistirem me mande um e-mail em PVT para
resolvermos essa questão.

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.