[AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

cezar.pereira em indt.org.br cezar.pereira em indt.org.br
Terça Outubro 30 19:14:29 BRT 2007

Muriel,

Essa atualização resolveu o problema do tom de controle ( ringback tone ) para chamadas entrantes.

Obrigado pela ajuda.

Cezar Pereira

________________________________

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of ext Muriel Arneiro
Sent: terça-feira, 30 de outubro de 2007 12:46
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: Re: [AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

Boa Tarde Cezar!!

Assim como relatado pelo Fábio Rogério, peço que você utilize a versão do dgvchannel 0.9.6_rc6 em conjunto com a voicerlib 4.0.9.5, seguem links para download:

DgvChannel
www.digivoice.com.br/suporte/files/channel/dgvchannel-0.9.6_rc6.tar.gz

VoicerLib
www.digivoice.com.br/suporte/files/vlib/voicerlib-4.0.9.5.tar.gz

Se mesmo assim os seus problemas persistirem me mande um e-mail em PVT para resolvermos essa questão.

[]'s
--
Muriel Arneiro
Suporte - DigiVoice

QUEBRA TUDO! Nada menos que isso interessa.