[AsteriskBrasil] Picotamento em ligacoes externas/saida

Cassiano Peixoto cassiano.peixoto em gmail.com
Terça Outubro 30 16:01:26 BRT 2007

Amigos,

Contratei um link isdn-pri com a CTBC e configurei o asterisk para
trabalhar com a placa te110p da digium, porem estou tendo problemas de
picotamento das ligacoes quando eu faco ligacoes externas, se eu
recebo ligacoes de um cliente dificilmente picota, porem quando as
ligacoes é 100% das vezes.

O pessoal da CTBC ja disse que nao ha nada de errado na central deles,
que so pode ser aqui, ja testei de tudo e estou chegando a conclusao
que pode ser a placa te110p, alguem ja passou por esse tipo de
problema?

Obrigado.
Cassiano.