[AsteriskBrasil] Picotamento em ligacoes externas/saida

Dio Makibara dioedu em yahoo.com.br
Terça Outubro 30 17:30:36 BRT 2007

Cassiano,

Cassiano Peixoto <cassiano.peixoto em gmail.com> escreveu: Amigos,

Contratei um link isdn-pri com a CTBC e configurei o asterisk para
trabalhar com a placa te110p da digium, porem estou tendo problemas de
picotamento das ligacoes quando eu faco ligacoes externas, se eu
recebo ligacoes de um cliente dificilmente picota, porem quando as
ligacoes é 100% das vezes.

O pessoal da CTBC ja disse que nao ha nada de errado na central deles,
que so pode ser aqui, ja testei de tudo e estou chegando a conclusao
que pode ser a placa te110p, alguem ja passou por esse tipo de
problema?
Descreva melhor o ambiente. O que está sendo usado para realizar as chamadas ? Softphone ? Protocolo que está sendo utilizado ? Existe conflito de interrupção no PCI ?

Atenciosamente

Diógenes Eduardo Makibara