[AsteriskBrasil] FreePbx Vono

Newton Rueda newton.rueda em dotan.com.br
Terça Outubro 30 21:22:12 BRT 2007

Ola pessoal

Instalei o freePbx 2.0 e estou com dificuldades para uso de linhas vono
Criei um tronco vono com os dados da operadora, fiz a regra do peers as rotas de entrada e saida, porém ele faz a ligação mas qdo a pessoa atende
ele continua tocando e cai na gravação do sistema.
qto a entrada, esta apontada para um ramal específico que esta em funcionamento e autentica normal e faz ramal ramal normal, porém qdo ligo, cai cx vono, ou seja, nem entra no meu asterisk.

Alguém pode me ajudar?

Grato

Newton Rueda