[AsteriskBrasil] digivoice + ISDN

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Quarta Outubro 31 12:58:20 BRT 2007

hahaha boa....
bom se serve para engrossar seu argumento, o tempo médio que eu gasto
para botar um link isdn funcionando com as placas da sangoma é de 10
minutos, incluindo aí o tempo gasto pra compilar o wanpipe e colocar os
hooks pro meu script do naggios que monitora os links de todos os meus
clientes.