=?iso-8859-1?q?Re:=20[AsteriskBrasil]=20canal=20preso, =20n=E3o=20fica=20l?= iberado

eder souza ederwander em yahoo.com.br
Segunda Setembro 3 11:39:09 BRT 2007

Esta ae a dor de cabeça de vários amigos do grupo eu sou um deles, até hj tudo que tentei nao surtiu efeito atualmente estou desenvolvendo uma interface em software entre os canais para identificar tons e matar a ligação fiz alguns testes e parece q vai funcionar, mas no asterisk tentei ajustar cadencias, frequencias, busydetect, mas nada disso funcionou. tem algumas matérias sobre alterar o dsp.c e recompilar tudo novamente mas nem isto funciona. se achar algo reporta na lista para nos ajudar.

  Att,

  Eder de Souza

José Carlos Messias <zehkarlos em gmail.com> escreveu:
  Estou tendo problemas com interfaces celulares ligadas na TDM808, não
acontece o tempo todo, mas o canal fica preso tenho que executar soft
hangup ZAP/63-1 por exemplo para liberar.

Alguem já passou por isso? Podem me dar uma dica de como resolver.

obrigado.

       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.