=?ISO-8859-1?Q?Re:_[AsteriskBrasil]_canal_preso, _n=E3o_fica_liberado?=

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Segunda Setembro 3 14:49:41 BRT 2007

Eder,

Sobre sua idéia de criar um interface, você não poderia divulgar o que
templanejado e feito,
de maneira que possamos testar, melhor e aperfeicoar.

Abraço,

--
Gabriel Santana
gabrielba em gmail.com