=?ISO-8859-1?Q?Re:_Re:_[AsteriskBrasil]_canal_preso, _n=E3o_fica_liberado?=

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Segunda Setembro 3 17:01:05 BRT 2007

Quanto ao usar o soft hangup, essa é a solução caseira ou tem outra?

Observei que parece que uma porta FXS fez bridge com a outra, continuo
analizando mas acho que um script shell deverá resolver se não existir
contra indicações quanto ao uso do soft hangup.