=?ISO-8859-1?Q?Re:_[AsteriskBrasil]_canal_preso, _n=E3o_fica_liberado?=

Bernardo Vieira bernardo.vieira em terra.com.br
Segunda Setembro 3 15:50:16 BRT 2007

Uma sugestão:
1) coloque um multímetro digital no par trançado da interface e faça uma
ligação, na hora que a ligação encerrar veririque se há uma inversão de
polaridade, se houver, você ganhou na loteira e pode usar a inversão de
polaridade para desligar a linha

se não houver inversão de polaridade:
grave o tom de ocupado produzido pela interface quando a linha for
desconectada, transforme o arquivo em wav e analise o espectro para
saber qual a frequencia do som e qual a cadêcia, e usse esses parâmetros
para desconectar a linha.