[AsteriskBrasil] Encaminhar Chamada usando SIpura spa3102

fernandes@sendnet.com.br fernandes em sendnet.com.br
Quarta Setembro 5 09:00:23 BRT 2007

Pessoal,

Ja procurei bastante mesmo na net e nada funcionou. Veja o que esta
acontecendo. Configurei meu sipura para ser trunk e coloquei um plug
cell plus(interface para celular) acontece que consigo ligar
normalmente para qualquer numero de celular ou fixo, mas na hora de
receber as ligações o sipura atende e fica esperando eu digitar um
numero de um dos ramais. Fica assim.

LIGO PARA 75-1254-5678 (celular)->(Toca 3 vezes)SIPURA ATENDE->TOM DE
LINHA(aguarda eu digitar algum ramal, se não for digitado ele finaliza
a ligação)

Como eu queira que ficasse:

LIGO PARA 75-1254-5678 (celular)->(Toca 3 vezes)SIPURA
ATENDE->ENCAMINHA PARA RAMAL 220. Ou algo parecido.

Será que alguem sabe como faço isso? Se puder ficaria muito grato mesmo.

Diones Fernandes