[AsteriskBrasil] Configurando Voicemail

Glauber Bezerra gtbezerra em sfiec.org.br
Quarta Setembro 5 08:52:34 BRT 2007

Não funcionou. Alterei conforme o Paulo indicou e mesmo assim não funciona.
Modifiquei também essa linha

exten => 5500,2,Voicemail(5500 em mb_default)

coloquei como 55009

e mudei também o plano de numeracao:

exten => _5XXXX,2,Voicemail(${EXTEN},u)

tirei o 'u'