[AsteriskBrasil] login agents realtime

José Carlos Messias zehkarlos em gmail.com
Quinta Setembro 6 07:26:24 BRT 2007

Caros colegas,

Estou implementando uma fila e estou tendo duas dificuldades:

1) Não estou conseguindo "setar" o nome do arquivo do MixMonitor, se
tiver um exemplo ficaria agradecido, consigo gravar somente pelo
uniqueid, as variáveis CALLERID(num) e EXTEN parece não estar
disponíveis estou usando Asterisk 1.4.11

2) Como estou usando realtime com postgresql, gostaria de colocar
também os agentes/senhas no bd mas não encontrei um exemplo, li em
algum lugar que não é muito interessante, parece que fica disponível
somente os agentes logados ou algo assim, gostaria de maiores
informações/comentários.