[AsteriskBrasil] Usando PABX - E1 como Banco de FXS...

Luis Antonio Prata Barbosa luispratalistas em gmail.com
Segunda Setembro 10 14:55:26 BRT 2007

Oi,

A minha primeira duvida é se seria possivel definir contextos diferentes
para cada ramal.  Seria fácil se um ramal fosse um canal, mas nessa
configuração o contexto dependeria do numero... enfim.

Acabei resolvendo com um dialplan enorme... mas funcionou a principio.

Luis.