[AsteriskBrasil] Usando PABX - E1 como Banco de FXS...

billy anderson haquiticos em yahoo.com.br
Terça Setembro 11 14:25:15 BRT 2007

bem ....

se entendi corretamente.....

1- não da pra criar contexto por ramal, no maximo
contexto por e1.

2 - se a sua pbx passar o ramal do telefone q originou
vc poderar brincar com ele.

3 - quando começa a crescer muito seu extensions eh
bom considerar fazer um programa para emcaminha as
chamadas.

--- Luis Antonio Prata Barbosa