[AsteriskBrasil] Terminador lento...

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quarta Setembro 12 15:13:15 BRT 2007

On Wed, 12 Sep 2007 14:18:07 -0300
"Ricardo Landim" <pangole em bol.com.br> wrote:

> Pois eh... queria um timeout entre o INVITE e o RINGING... tipo, se
> em 5 segundos não começar a tocar, eu tento outra rota...

Ricardo, você quer dizer um situação em que alguém liga, por exemplo,
para um número XXX internacional e não ouve ringback nem ouve
mensagem da operadora e fica naquele mudo eterno por vários e
vários segundos sem saber se vai ocorrer a ligação ou não?

*SE* for isso, tenta ver o histórico da lista asterisk-dev entre ontem
e hoje. Um cara teve uma idéia de como resolver isso e tem mais gente
lá esperando pra ver isso também.

--
Caio Begotti
http://caio.ueberalles.net