[AsteriskBrasil] Softphone com qualidade inferior ao ATA

Gabriel Santana gabrielba em gmail.com
Quinta Setembro 13 22:48:54 BRT 2007

Pessoal,

Realmente o HeadSet influi muito na qualidade, e como relataram
a culpa na maioria das vezes fica p/  a "tecnologia, ou servidor voip".
Eu percebi isso aqui na empresa, tinhamos uns headset clone que deixava
muito
a desejar.

O que é fop?

--