[AsteriskBrasil] Perfil individual para agente no agents.conf

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Sexta Setembro 14 09:16:39 BRT 2007

Pessoal,

Eu tenho o seguinte cenario, tenho varias filas em um
asterisk e varios agents. Atraves do
recordagentcalls=yes estou habilitando a gravacao dos
agents. Tem como habilitar a gravacao para apenas
determinado agente? Ou seja tem como  configurar
parametros individuais para uma agent no agents.conf.
Dei uma pesquisada no asteriskguru,voip-info mas nao
achei nada a respeito.

Se alguem tiver alguma dica, agradeço.

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/