[AsteriskBrasil] Roteamento de chamadas no A2billing.

Rodrigo Filardo Reinig rodrigo em outcenter.com.br
Terça Setembro 18 11:08:20 BRT 2007

Mauricio:

Primeiramente, obrigado pelo tutorial, irei configurar melhor amanha, porem  existem algumas dúvidas,

Primeira - eu ja tenho os usuário e o troncos criados, vou ter que recria-los?  pois antes de te enviar o 1º e-mail eu ja tinha feito até o ítem 7. no caso do tronco eu coloquei o mesmo nome do tronco que ta no  FREEPBX, como fala o tutorial la na pagina do a2billing, em seguida tem que criar os usuários. mas dnovo? nao posso usar os usuarios que ja criei?

Resp: Pode sim desde que vc os anexe no a2billing, como? da seguinte forma:
No caller Id do a2billing em customer, é so vc colocar o n° do ramal do freepbx. e tbm no sip iax friend.

Segunda -  nao vou mais utilizar o contexto from-internal, que é padrao do freee pbx, apartir do momento que eu modificar para callingcard?
Resp: Não, coloque o contexto callingcard no freePbx ou contexto a2billing, conforme o que vc criou.

To meio confuso
Resp:é assim memo, eu tbm fiquei maluco aki da 1ª vez que fui configurar isso.

Abs Rodrigo