[AsteriskBrasil] Roteamento de chamadas no A2billing.

Maurício Magalhães mauriciommagalhaes em gmail.com
Terça Setembro 18 11:43:47 BRT 2007

Ola!!

Mas se eu nao utilizar o contexo from-internal, entao nao vou ter nenhuma
das configurações padroes do freepbx? pq o que ta va estudando a um tempo
atrás o arquivos gerados do freepbx e verifiquei BASICAMENTE o seguinte:

o from-internal vai para from-internal-addicional, onde contem todos os
includes referentes aos serviços como: meetme, queue, dnd ... e dentro do
from-internal-addiconal tem os includes para ext-findmefollow (SIGA-ME),
ext-local (RAMAIS LOCAIS) e por fim o outbound-allroute( Saida para o
tronco).

Desculpa ser chato, mas eu preciso entender melhor os processos...

Maurício Magalhães.;

On 9/18/07, Rodrigo Filardo Reinig <rodrigo em outcenter.com.br> wrote:

> Mauricio:
>
> Primeiramente, obrigado pelo tutorial, irei configurar melhor amanha,
> porem  existem algumas dúvidas,
>
> Primeira - eu ja tenho os usuário e o troncos criados, vou ter que
> recria-los?  pois antes de te enviar o 1º e-mail eu ja tinha feito até o
> ítem 7. no caso do tronco eu coloquei o mesmo nome do tronco que ta no
> FREEPBX, como fala o tutorial la na pagina do a2billing, em seguida tem que
> criar os usuários. mas dnovo? nao posso usar os usuarios que ja criei?
> Resp: Pode sim desde que vc os anexe no a2billing, como? da seguinte
> [...]

Maurício