Re: [AsteriskBrasil] Dúvida Voicemail

Alex Soares alexhbs em gmail.com
Terça Setembro 18 11:44:56 BRT 2007

Caro Glauber,

A seguinte configuração funciona perfeitamente aqui no meu ambiente de
teste:

=== extensions.conf ===

exten => 999,1,Answer()
exten => 999,2,VoicemailMain(${CALLERIDNUM})

Como disse é um ambiente de teste (e já tenho dúvidas suficientes da minha
parte!) mas o voicemail foi a primeira coisa que consegui fazer funcionar.

-- Alexandre