[AsteriskBrasil] Como descobrir a revisão dos fontes

huelbe.garcia@yahoo.co.uk huelbe.garcia em yahoo.co.uk
Quarta Setembro 19 14:04:21 BRT 2007

Pessoal,

para baixar o asterisk/zaptel/libri costumo usar o subversion 'svn checkout
http://.../branches/1.4', mas tenho algumas dúvidas:

1. como posso descobrir qual a revisão está atualmente no meu disco local?
2. como posso descobrir qual a revisão está no repositório da Digium?
3. é possível baixar o último release (hoje é 1.4.11) pelo subversion?
4. o checkout do branch 1.4 é a versão sugerida para produção? ou é
preferível o release tar.gz do site asterisk.org?

Fiquei especialmente preocupado com isso porque a revisão da v1.4 que baixei
4-5 semanas atrás estava com problema no AGI (há um ticket marcado como
'fixed' em http://bugs.digium.com/view.php?id=10553 ). Ontem fiz um novo
checkout e o problema foi solucionado. Mas este evento me fez achar que eu
deveria conhecer um pouco mais sobre revisões.

Seria muito bacana ouvir de respostas dos colegas além do clássico "google
knows" :c)

huelbe