[AsteriskBrasil] gravação

Fabio fabio em syma.com.br
Quinta Setembro 20 08:05:52 BRT 2007

Bom dia.
Estou com um problema sério com gravação.
Hoje gravo as ligações em wav utilizando o mixmonitor e ao terminar a
ligação executo um script que faz a conversão desse arquivo para mp3, só
que quando ha um fluxo grande de ligações esse recurso de conversão da
pico de processamento e acaba dando problemas no asterisk. Pensei em
fazer essa conversão em outra máquina, mas no caso como eu montaria a
pasta onde fica as gravações nessa outra maquina, nfs consome banda,
testei também.
Gostaria de alguma dica

Desde ja agradeço