[AsteriskBrasil] Problemas com Freepbx e Vono

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Quinta Setembro 20 08:59:44 BRT 2007

Ol'a Renato.

Envie o sip.conf que contém os dados da sua conta vono.

Não lembro exatamente mas no AMP era o aqruivo sip_additional.conf,
algo assim.

Abraços,
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br