Re: [AsteriskBrasil] Discagem rápida para ramal SIP

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Quinta Setembro 20 09:29:06 BRT 2007

Caro Itamar,

  É certo que todas as regras de roteamento continuarão no Asterisk.

  No entanto a demora que o Valois relatou nada tem a ver com o
Asterisk, estando relacionada somente com configurações (regras) de
discagem do dispositivo ATA (quantidade de cifras e timeout).

  Como você resolveria esta situação sem reconfigurar o ATA?

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350