[AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Sexta Setembro 21 17:11:54 BRT 2007

Salve galera!!!

Galera, estou iniciando no mundo do Pabx Ip, já dei umas lida no assunto na internet e estou buscando mais conhecimento para fazer a implantação pabx-ip em minha empresa.

As Minha duvida são varias, o que busquei na net não me cinto seguro ainda.

Como deve proceder a instalação de um pabx-ip, configuração etc..
alguem poderia me enviar how-to
Qual a distribuição linux para o melhor desempenho para asterik ?

As placa de E1 , Fxo e FXsa dei uma linda e entendi o bastante.

as minha duvida são essa por enquanto.

Aguardando um breve retorno de todos.

Abs
Alexandre