[AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

Felipe Trevisan felipe em rentaltools.com.br
Sexta Setembro 21 18:56:32 BRT 2007

Pelo jeito vc. andou lendo o lugar errado.
Seu PABX pronto esta aqui (www.disco-os.org.br) ou aqui (www.trixbox.com).

abs, boa sorte.

  _____

From: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] On Behalf Of
Alexandre Ricardo Souza Silva
Sent: sexta-feira, 21 de setembro de 2007 17:12
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Subject: [AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

Salve galera!!!

Galera, estou iniciando no mundo do Pabx Ip, já dei umas lida no assunto na
internet e estou buscando mais conhecimento para fazer a implantação pabx-ip
em minha empresa.

As Minha duvida são varias, o que busquei na net não me cinto seguro ainda.

Como deve proceder a instalação de um pabx-ip, configuração etc..
alguem poderia me enviar how-to
Qual a distribuição linux para o melhor desempenho para asterik ?

As placa de E1 , Fxo e FXsa dei uma linda e entendi o bastante.

as minha duvida são essa por enquanto.

Aguardando um breve retorno de todos.

Abs
Alexandre