[AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Sexta Setembro 21 20:36:27 BRT 2007

Alexandre, quanto a distribuição, varia muito pq tem gente que gosta de uma,
outro de outra....varia muito....
eu já instalei o asterisk em um fedora 6 e 7.
funciona legal.
quanto ao hardware depende se vc vai usar digium ou digivoice....ambos tem
desempenho satisfatorio.
eu fiz uma monografia que posso passar pra vc depois do meu encontro da
faculdade....