[AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

Alexandre Ricardo Souza Silva alexandre em componentizar.com.br
Segunda Setembro 24 12:11:25 BRT 2007

Lilian, muito obrigado pelas explicações!! se você puder mandar depois a sua monografia ficarei muito agradecido!

        A Minha dúvida é o seguinte agora, já tem pronto os pabx-ips até ai entendi, é o asterisk é para desenvolver um pabx ?

        Aguardando um breve retorno.

Abs
Alexandre

  ----- Original Message -----
  From: Lilian Goncalves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, September 21, 2007 8:36 PM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

  Alexandre, quanto a distribuição, varia muito pq tem gente que gosta de uma, outro de outra....varia muito....
  eu já instalei o asterisk em um fedora 6 e 7.
  funciona legal.
  quanto ao hardware depende se vc vai usar digium ou digivoice....ambos tem desempenho satisfatorio.
  eu fiz uma monografia que posso passar pra vc depois do meu encontro da faculdade....