[AsteriskBrasil] Prioridade de Chamadas em uma FILA DE ATENDIMENTO

WILIAM - HOTMAIL wiliamcgalvao em hotmail.com
Sexta Setembro 21 22:37:25 BRT 2007

Boa noite;

Tente as configurações roadin robin , sequential ....

Att.

Wiliam C. Galvão

----- Original Message -----
From: "Geraldo Fco. do Espírito Santo Jr." <geraldo.santo em gmail.com>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Friday, September 21, 2007 3:33 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Prioridade de Chamadas em uma FILA DE ATENDIMENTO

Oi Pessoal, estou com uma dificuldade e gostaria da ajuda de vcs.

Pessoal estou com um grupo de pessoas atendendo chamadas que são
roteadas através do QUEUE no asterisk.

Em alguns casos especiais gostaria de colocar estas chamadas na frente
das outras, furando fila "literalmente".

Alguem sabe com fazer isto?

Valeu!

[ ]s

Geraldo