[AsteriskBrasil] Chamadas entre ramais.

Bruno Fernandes Evangelista bfevangelista em hotmail.com
Segunda Setembro 24 10:50:13 BRT 2007

Bom dia amigos.

Estou tendo um probleminha para realizar chamadas entre ramais, isso está acontecendo de uns tempos pra cá.
Eu criei mais alguns contexts para realização de testes, mas em cada um deles eu faço um include ==> soramal, que é o contexto que eu utilizo para efetuar chamadas dentro de minha rede.

Alguém poderia por favor me dar um help?

Grato.

Bruno Fernandes Evangelista
Diretor de Tecnologia e Negócios
Scom Televoip