[AsteriskBrasil] Problema com VONO

Luiz Henrique G. Granja lgranja em gmail.com
Segunda Setembro 24 11:40:25 BRT 2007

Carlos,

como esta o teu servidor * em relação à Internet??

Se estiver atrás de um modem de ADSL, você terá de liberar as portas 10.000a
20.000 /UDP de fora para dentro. Eu aconselho neste caso a colocar o modem
em forma de BRIDGE para que você possa testar melhor.

[]'s
Luiz Granja

Em 22/09/07, Carlos Eduardo Vianna - SouthTech SuperDatacenter <
cvianna em stech.net.br> escreveu:

>  Pessoal,
>
> Configurei o Asterisk pra conectar com VONO conforme instrucao do site
> deles.
>
> Tudo certo, registry confirma que esta conectado.
>
> So que nao ta funcionando legal, veja:
>
> - Se recebo a ligacao de outro vono, ELE me escuta, mas eu nao escuto ele.
> - Se recebo a ligacao de qualquer fone normal, ninguem escuta ninguem, mas
> a ligacao fica up como se estivesse normal
> - Se eu ligo pra um numero VONO, ELE me escuta, mas eu nao escuto ele
> - Se eu ligo pra um numero normal, chama uma vez e fica mudo

> [...]

Eu apoio Software Livre!!!