[AsteriskBrasil] Problema com VONO

Carlos Eduardo Vianna - SouthTech SuperDatacenter cvianna em stech.net.br
Sábado Setembro 22 12:50:36 BRT 2007

Pessoal,

Configurei o Asterisk pra conectar com VONO conforme instrucao do site deles.

Tudo certo, registry confirma que esta conectado.

So que nao ta funcionando legal, veja:

- Se recebo a ligacao de outro vono, ELE me escuta, mas eu nao escuto ele.
- Se recebo a ligacao de qualquer fone normal, ninguem escuta ninguem, mas a ligacao fica up como se estivesse normal
- Se eu ligo pra um numero VONO, ELE me escuta, mas eu nao escuto ele
- Se eu ligo pra um numero normal, chama uma vez e fica mudo

Help...

Abraco
Carlos