[AsteriskBrasil] Iniciante - Pabx-Ip

Lilian Goncalves lilika.mary em gmail.com
Segunda Setembro 24 13:54:13 BRT 2007

pode se dizer que sim, pois ele também tem essa função.  a maior parte das
empresas trabalha com ele pra fazer uras e direcionar o atendimento das
centrais telefonicas. Outras, como na empresa que trabalhei já utiliza pra
parte de telemarketing ativo, não utilizando como um pbx, mas sim como um
distribuidor automatico de chamadas e um gerador automatico de chamadas.
reduz muito o custo principalmente de hardware e do software, pois a intel
tem uma ferramenta semelhante, mas é paga tanto o software, quanto as placas
de hardware (são o dobro do da digium, comparando valores em dolar).