[AsteriskBrasil] Protocolo SIP x H.323

fabio fernandes fabioalexandre23 em hotmail.com
Sexta Setembro 21 22:16:15 BRT 2007

      Bom dia pessoal, meu nome é alexandre sou um iniciante no mundo Asterisk, estou em duvida em muitas coisas, principalmente em alguns protocolo, entre estes estão o SIP e o H323...´quais são as etapas de estabecimento de chamdas entre estes protocolo, ou seja, se um ramal telefonico quizer se comunicar com um outro, quais são as etapas para isto?