[AsteriskBrasil] Bloquear segunda ligação em SIP

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Domingo Setembro 30 14:31:20 BRT 2007

Caro Ricardo ... não implementei mas pelo que li da documentação basta
criar um campo na tabela onde estão as configurações de seus ramais sip
e preencher com o valor para cada ramal.

Magno R Junqueira