[AsteriskBrasil] digium ou digivoice

Felippe Féres alcaponefelippe em bol.com.br
Terça Abril 1 00:57:48 BRT 2008

Ola.

  Mediante minha insatisfação mencionada em relação a uma compra de placa na digivoice, volto ao fórum para relatar o desfecho da situação e ser totalmente justo.

  Enfim, a três semanas atrás fiz umas críticas ao suporte da digivoice e o atendimento prestado por este a minha pessoa. Porem, minhas críticas parecem ter sido construtivas para eles e mudou certamente minha opinião quando após postado minha insatisfação no fórum recebi duas ligações da digivoice para tratar e cessar tal situação.

  Apos eu relatar os meus problemas me deram a explicação que o suporte estaria passando por mudanças estruturais e depois disso todas as pendências que possuiam comigo foram tratadas com sucesso pelo pessoal da própria engenharia.

   Enfim o atendimento posterior foi bem legal (da forma que eu pensei em ter quando comprei o produto por ser Nacional e adequar melhor a nossas extruturas de telecom do Brasil), placa 100% em funcionamento e novela resolvida. rs

   Abç,
       Felippe.