[AsteriskBrasil] plataforma com 16 E1's

Jefferson E. Pessoa jefferson em mile.com.br
Terça Abril 1 11:13:07 BRT 2008

Ricardo,

   nossa empresa presta serviço de Portal de Voz, tipo o que a Globo fez com
o Big Brother (014-41-8401-xxxx).

   o produto é voltado principalmente para programas de TV e Rádios, mas
podemos atender qualquer um que tenha uma grande volume de ligações e não
queira investir em estrutura.

   nossa plataforma atual para telefonia fixa é em parceiria com a
BrasilTelecom (16 E1's) e usamos placas da Digivoice (8 placas VB-6060).

   estamos implantando a plataforma de celular também, só que placa da
Sangona, por questão única de protocolo, pois como havia dito, sempre fui
muito bem atendido pelo pessoal da Digivoice.

   por enquanto, prestamos serviços apenas no Mato Grosso do Sul, mas
podemos prestar os serviços todos os estados atendidos pela BRT
(RS,SC,PR,MS,MT,GO,DF,TO,RO e AC).

   no site http://www.redepura.com.br tem um exemplo e maiores informações.

   ou se quiser, mande msg em private para jefferson em mile.com.br

Jefferson E. Pessoa