[AsteriskBrasil] X100P atendimento antecipado

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Terça Abril 1 14:33:01 BRT 2008

Willngton,

estou usando:

Debian 4.0
Asterisk 1.4.18.1
Zaptel 1.4.9.2
Libpri 1.4.3

Meu plano de discagem tá bem simples... tudo que chega eu encaminho direto
pra rede publica.

[teste]
exten => _X.,1,Dial(Zap/1/${EXTEN},60,r)
exten => _X.,2,Hangup()

Att,
Ricardo