[AsteriskBrasil] Utilizar softphones para ligações por PSTN

Daniel Roggia daniel.roggia em gmail.com
Terça Abril 1 11:41:56 BRT 2008

Pessoal

estou querendo colocar uma solução VOIP na empresa e estou com dúvidas de
qual placa comprar

Deixa eu explicar a situação:

O setor utilizará o X-lite para fazer ligações pelas linhas da Brasil
Telecom (PSTN). Os softphones estarão autenticados no meu asterisk. Pelo que
eu estou lendo na internet, eu preciso fazer uma interligação entre a
central telefônica (Intelbrás 95) e o Asterisk.

Qual placa eu utilizo para fazer essa integração se eu quiser fazer uma
ligação por vez e qual placa eu devo utilizar caso eu queira mais de 5
chamadas simultâneas.

Preciso também que o pessoal do setor receba ligações.

Agradecido
--
Daniel Roggia
daniel.roggia em gmail.com