[AsteriskBrasil] X100P atendimento antecipado

Willngton Roque willngton em gmail.com
Terça Abril 1 13:59:27 BRT 2008

Ola Ricardo.

Qual versão do asterisk vc esta utilizando? qual distro?

Eu tive esse mesmo problema com trixbox 2.4.

Fiquei me "batendo" alguns dias, então baixei a versão mais nova e funcionou
tudo de maneira normal.

Se puder mandae o seu plano de discagem pois aparentemente seu zapata está
"=zinho" o meu.

Att

Willngton
No Stress Think C#