[AsteriskBrasil] Asterisk desobediente! -- Codec preferencial!

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Abril 2 14:09:51 BRT 2008

Tiago,

eu uso a função Set() para forçar o codec, por exemplo:

exten => _0.,1,Set(SIP_CODEC=g729)
exten => _0.,2,Dial(....)
exten => _0.,3,Hangup()

...tem dado certo comigo! Lembre-se que as duas pontas precisam ter
"allow=g729"...

Att,
Ricardo Landim