[AsteriskBrasil] servidor parando

Grégory H. Ebertz g_ebertz em hotmail.com
Quarta Abril 2 19:05:13 BRT 2008

Pode ser memória baixa, ai ele vai matando os processo, o ssh, etc...

da um

# free -m=D

Date: Wed, 2 Apr 2008 11:29:34 -0300From: hugo em hugorebelo.comTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgSubject: Re: [AsteriskBrasil] servidor parandoOlá alicke,Verifique se o disco não está cheio.Abraço,
On Wed, Apr 2, 2008 at 10:25 AM, alicke adriano matzanke <alickeam em hotmail.com> wrote:

bom dia a todos bem estou com problema no meu servidor linux fedora 6 que para repetidamente com alguns parametros esquesitos. da erro de entrada e saida na tela mais ele continua rodando so nao grava as coisas no banco de dados. eu nao consigo ter acesso via ssh a ele quando ocore isso e ele so volta tudo se reniciado fisicamente no botao,o asterisk 1.2.24 continua realizando chamadas e trasferindo a mesma para os ramais so nao o grava no banco de dados. se alguem ja teve um defeito parecido favor me retornar com urgenciabrigado a todos alicke responsavel tecnico

Notícias direto do New York Times, gols do Lance, videocassetadas e muitos outros vídeos no MSN Videos! Confira já!_______________________________________________Compre uma camiseta da AsteriskBrasil.org!           http://www.voipmania.com.br               == VoIPMania.com.br ==_______________________________________________LIsta de discussões AsteriskBrasil.orgAsteriskBrasil em listas.asteriskbrasil.orghttp://listas.asteriskbrasil.org/mailman/listinfo/asteriskbrasil-- Hugo Rebelo