[AsteriskBrasil] Asterisk-Stat CDR

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quinta Abril 3 14:48:38 BRT 2008

OKs Ja consegui instalar e executar o Asterisk-Stat
Porem estou com uma questão.
Na página CDR Report , onde aparece todas as ligações, acontece o seguinte:
Sem selecionar nenhum opção eu clico em Search e ele não mostra nada (0
Calls Found)
ae eu marco a seleção de data e ele ainda nao mostra nada (0 Calls Found)
ae eu clico em  Daily Load (ou qq outro report) e ele mostra os gráficos
tudo certinho com minhas chamadas e o total de minutos tudo ok .
Ae eu clico de novo em CDR report e ele mosta as chamadas (11 Calls Found)
ae se eu seleciono algum filtro ele demora , demora , demora, e volta a dar
(0 Calls Found)

Parece um Bug do Asterisk-Stat ;. Acontece isso com vcs também??

Estou usando a versão 2.0.1 ...

Sera q pode ser algo do Mysql?

Obrigado