[AsteriskBrasil] Asterisk-Stat CDR

Marcos Zara marcosfzara em gmail.com
Quinta Abril 3 15:16:18 BRT 2008

Haa Pessoal.. Entendi oq tava acontecendo..
A lentidão era causada por conta do Filtro Anti Phising da Micro$oft que
compoe o IE 7, entao ele bloqueava o java script q usa para aparecer a lista
das chamadas, por isso ficava lerdo.
Mas a duvida, com relação à correta exibição das chamadas, é a seguinte.
Na página CDR Report se vc marcar o Selection of the month , marcar o
checkbox q fica na frente do "from:" ae vc coloca APRIL - 2008 , e marcar o
checkbox que fica na frente do "To:" e selecionar APRIL - 2008
ele não retorna nenhum registro...  Considerando que eu tenho dados em abril
ele deveria retornar , não??? OU seja todos os dados de abril até abril,
consequentemente o mes todo de abril..
Mas ele não tras. ele da (0 calls found) ...
Alguém ja percebeu isso ??