[AsteriskBrasil] DIGIVOICE VB 0408 - Inicio de convesa

Valois Ivan Tomasi - Master Redes valois em terra.com.br
Segunda Abril 7 11:27:07 BRT 2008

Pessoal, Estou com um problema com minha DGV que ainda não consegui
corrigir.

Quando faço ligação para PSTN, o destino atende mas não escuta meu
início de conversa. Parece que meus pacotes de voz (os saintes) ficam
presos no asterisk e só depois que escuto um eco meu, ou seja minha
própria voz, é que conseguimos conversar perfeitamente.
Isso acontece com ATAs PAP2T e um Grandstream BT-200

não faço nem idéia onde posso iniciar a solução desse problema!

Uso os drivers mais atuais da DGV e asterisk 1.4.18

Grato!

Valois