[AsteriskBrasil] Ligação picota trunk IAX com Digivoice DGV

Magno R Junqueira magno em cmg.com.br
Terça Abril 8 14:38:49 BRT 2008

Olá Luciano, boa tarde!

Sim tenho ztdummy rodando nos dois servidores sendo carregados
manualmente apenas para atender as exigências do IAX em trunk.

Abaixo as saídas dos dois servidores:

[magno em srv2 ~]$ /sbin/lsmod | grep ztdummy
ztdummy                 7720  0
zaptel                181540  8 zttranscode,ztdummy

[magno em srv1 ~]$ /sbin/lsmod | grep ztdummy
ztdummy                 7720  0
zaptel                181540  12 zttranscode,ztdummy

Obrigado