[AsteriskBrasil] Ligação picota trunk IAX com Digivoice DGV

luciano digivoice lucianodigivoice em gmail.com
Quarta Abril 9 08:03:53 BRT 2008

Ola Magno,

Na versão 0.9.6 do channel driver foi melhorado um fator de audio, este
problema ocorria no cenário Asterisk 1.4 e ATAS PAP2.

Atualize os seus drivers VoicerLib(4.0.9.8) e Channel(0.9.9) em
www.digivoice.com.br

Obrigado.

--
Luciano Alves Barroso
Equipe de Desenvolvimento DigiVoice Channel Driver & DigiVoice Meucci