[AsteriskBrasil] Problemas com E1 VB3030

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Abril 9 10:58:45 BRT 2008

Instalei ontem uma VB-6060 em um cliente... integração com um PABX
leucotron. Funcionou 100%...

A minha instalação foi mto simples... instalei na seguinte ordem...

libpri
asterisk
voicerlib
dgvchannel