[AsteriskBrasil] Problemas com E1 VB3030

Saulo Quinteiro sauloquinteiro em gmail.com
Quarta Abril 9 11:08:32 BRT 2008

estou com uma vb3030 rodando asterisk com freepbx em debian
existe algum problema conhecido? ele agora ta dando erro na compilação do
driver dgvcchanell
o meucci e um pacotte?ou um so ?

Em 09/04/08, Ricardo Landim <pangole em bol.com.br> escreveu:

> Instalei ontem uma VB-6060 em um cliente... integração com um PABX
> leucotron. Funcionou 100%...
>
> A minha instalação foi mto simples... instalei na seguinte ordem...
>
> libpri
> asterisk
> voicerlib
> dgvchannel
>
> Usei sempre as versões mais recentes...
>
> Att,
> Ricardo

Saulo Quinteiro Dos Santos
Estagiário MPS Informática Curitiba
Graduando em Ciência da Computação - UFPR
msn: sauloquinteiro em gmail.com
cel: 41-9927-5236
Flogão: http://www.flogao.com.br/sauloq